Próximo número do Jornal Diocesano “Notícias de Beja” sairá só a 16 de Abril

Motivados por esta pandemia que enfrentamos e pelas consequências na vida da própria Igreja, somos levados a não publicar o Notícias de Beja nas próximas duas semanas. Sabemos que, nas atuais circunstâncias, será difícil encontrar notícias a partir das nossas comunidades cristãs, porque, de um modo geral, a vida pastoral será diminuta. Voltaremos, com o próximo número, na oitava da Páscoa, dia 16 de Abril.

Entretanto, o Jornal continua a sua missão, disponibilizando conteúdos informativos e de opinião no site da Diocese e Facebook: www.diocese-beja.pt  e  facebook.com/diocesebeja .

Fazemos votos de que esta situação que a todos inquieta e atinge, depressa termine e com o menor número de vítimas possível, para que possamos estar presentes na vida da Igreja e chegar semanalmente, juntos dos nossos assinantes e leitores.