QUARTA-FEIRA da semana I

• Este evento já decorreu.

QUARTA-FEIRA da semana I

Verde – Ofício da féria.Missa à escolha (cf. p. 18, n. 18).L 11 Sam 3, 1-10. 19-20; Sal 39 (40), 2 e 5. 7-8a. 8b-9. 10-11EvMc 1, 29-39* Na Diocese de Angra – S. Amaro, abade – MO* Na Arquidiocese de Braga – S. Amaro, abade – MO* Na Diocese de Viana do Castelo – S. Amaro, abade – MO* Na Ordem Beneditina – SS. Amaro e Plácido, discípulos de S. Bento – MO* Na Ordem de Cister e na Ordem Cisterciense da Estrita Observância – SS. Amaro e Plácido, discípulos de S. Bento, monges – MO * Na Congregação dos Missionários do Verbo Divino – S. Arnaldo Janssen, presbítero, fundador das Congregações do Verbo Divino, das Irmãs Missionárias Servas do Espírito Santo e das Irmãs Servas do Espírito Santo da Adoração Perpétua – SOLENIDADE* Na Congregação Salesiana – B. Luís Variara, presbítero – MO; no Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora e no Instituto Secular Voluntários de D. Bosco – MF* Na Ordem Franciscana (Convento de Coimbra) – I Vésp. dos SS. Berardo e Companheiros.

Data:
15 de Janeiro

Subscreva a nossa newsletter e esteja a par de todas as novidades!

Apontadores