1 Milhão de crianças rezam o Terço

Aproxima-se o grande dia. A 18 de Outubro, crianças de todo o mundo unir-se-ão para participar na nossa grande corrente de oração. O objectivo é que um milhão de Crianças reze o Terço pela paz e a unidade em todo o mundo. Assim, convidamos-vos a participar nesta iniciativa de oração mundial, pela paz e pela unidade no mundo, organizada pela Fundação AIS.

Pelo 19º ano consecutivo, esta iniciativa será levada a cabo a nível internacional pelos 24 secretariados da Fundação AIS, mas terá o seu epicentro, novamente, em Portugal com a adesão do Santuário de Fátima, na Capelinha das Aparições, pelas 18h30, onde as crianças irão rezar o Terço, cumprindo o desejo expresso por Nossa Senhora aos três Pastorinhos.

FAÇA PARTE DESTA CORRENTE MUNDIAL DE ORAÇÃO!

O principal objetivo da iniciativa de oração “Um Milhão de Crianças Rezam o Terço” é mostrar que a oração confiante das crianças pode voar como uma seta diretamente para o coração de Jesus e, por isso, tem um grande poder. A oração do Terço pelas crianças a nível mundial traz muitas graças ao mundo e é uma grande bênção para as famílias e para a Igreja.

Divulgue esta iniciativa junto dos seus amigos, familiares, escolas, hospitais, paróquias, grupos de oração e de catequese, etc, e, claro, nas suas próprias casas, em família.

O nosso Bispo decidiu que seria muito importante que toda a Diocese participasse nesta corrente de oração, não só com as crianças, mas também os adultos devem rezar pela Paz. Para participar a nível mundial preencha o formulário que se encontra na seguinte morada:

Segue a carta do nosso Bispo: