Segunda-feira da semana III

• Este evento já decorreu.

Roxo – Ofício da féria.
Missa da féria, pf. da Quaresma.
L 1 2 Reis 5, 1-15a; Sal 41 (42), 2-3; 42, 3. 4
Ev Lc 4, 24-30
Nos dias feriais mais oportunos desta semana, em vez das leituras indicadas para esses dias, podem tomar-se as leituras dominicais do Ano A, para favorecer a catequese batismal na Quaresma.
* Pode celebrar-se a memória de S. João de Deus, religioso, como se indica na p. 33, n.9.
* Na Arquidiocese de Évora – S. João de Deus, religioso – FESTA
* Na Ordem de Cister – Pode celebrar-se a memória de S. Estêvão de Obazine, abade, como se indica na p. 33, n.9.
* Na Ordem Hospitaleira de S. João de Deus – S. João de Deus, religioso, Fundador da Ordem Hospitaleira – SOLENIDADE
* Na Congregação das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus – S. João de Deus, religioso, Padroeiro secundário da Congregação FESTA
* Na Diocese de Santiago (Cabo Verde) – Pode celebrar-se a memória de S. João de Deus, religioso, como se indica na p. 33, n.9.

Data:
8 de Março, 2021