A Equipa de Pastoral Juvenil Vocacional da Diocese de Beja, em colaboração com a Paróquia de Santo André, que este ano celebra os 25 anos da dedicação da igreja e se prepara para a celebração dos 25 anos da criação da Paróquia de Santa Maria – Santo André, estão a preparar o Dia Diocesano da Juventude, que decorrerá no dia 13 de abril (sábado, antes do Domingo de Ramos).

Convidamos todos os grupos de jovens e agrupamentos de escuteiros a estarem presentes neste encontro do nosso Bispo com os seus jovens. O encontro tem como destinatários jovens a partir 14 anos de idade, e terá como tema “Eis a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a Tua palavra” (Lc 1,38).

Nesse mesmo dia decorrerá o Festival Diocesano da Canção de Mensagem, no qual iremos escolher a canção que representará a nossa Diocese no Festival Nacional, a realizar em Fátima no dia 4 de maio.

O dia encerrará pelas 17h, com a celebração da Procissão e Eucaristia de Domingo de Ramos.

Sugerimos que as várias paróquias dos diferentes arciprestados se possam ajudar, tanto a nível da deslocação até Santo André, com na possibilidade de poder participar enquanto arciprestado no Festival da Canção.

Esperamos poder contar convosco. Para mais esclarecimentos contactar através do mail pjvbeja@gmail.com ou o facebook em facebook.com/pjvbj

Contamos com a tua presença!!!

A Equipa de Pastoral Juvenil e Vocacional da Diocese de Beja