Comunicado – Falecimento do Pe. Adriano Martins da Mata

Partiu hoje para casa do Pai, no Hospital da Santa Casa da Misericórdia, em Belo Horizonte, no Brasil, (06 de abril de 2021) o Padre Adriano Martins da Mata, assistente Geral da Sociedade de Vida Apostólica milícia de Cristo e pároco de Sabóia e de Santa Clara-a-Velha, São Martinho das Amoreiras, da diocese de Beja, vítima de Covid-19.
O Padre Adriano, de 46 anos, natural de Minas Gerais, Brasil, foi ordenado presbítero na Diocese de Beja no dia 08 de dezembro de 2015.
“Se morremos com cristo, acreditamos que também com ele viveremos” (Rm 6, 8). Nesta feliz esperança, e acompanhando na oração as comunidades paroquiais que o Padre Adriano assistia, estabelecem-se as seguintes celebrações eucarísticas em sufrágio pela sua alma:
• São Martinho das Amoreiras – 06 de abril, às 17:00h
• Sabóia – 06 de abril, às 18:30h
• Amoreiras-Gare – 07 de abril, às 17:00h
• Santa Clara a Velha – 07 de abril, às 18:30h
• Pereiras – 08 de abril, às 17:00h
• Luzianes – 08 de abril, às 18:30h
• Aldeia das Amoreiras – 08 de abril, às 17:00h
Dai-lhe Senhor o eterno descanso.