Coro Juvenil do Carmo de Beja celebra o 20º aniversário

O Coro Juvenil do Carmo é constituído por crianças e jovens que frequentam a Catequese da Paróquia de São João Batista-Beja e que ao longo dos seu 20 anos de existência, para além do serviço musical na liturgia dominical da Paróquia, tem participado em várias apresentações no Distrito e no País.
No âmbito do seu 20º aniversário, o Coro tem agendadas várias actividades musicais, entre as quais se destaca uma que se realizará em Barcelona. Essa deslocação a Barcelona acarretará custos elevados, que nem todos podem suportar. Assim , de modo a permitir que todos os integrantes do coro , participem nesta experiência , os cantores e seus familiares vão realizar algumas iniciativas de modo a angariar fundos que permitam que esse sonho se realize.
De entre as iniciativas sonhadas, realizou-se no dia 17 de Fevereiro, no Centro Paroquial do Carmo um almoço convívio. O salão paroquial estava completamente cheio. O almoço servido foi integralmente feito pelos pais e familiares das crianças e jovens do Coro. De salientar a excelente confecção da refeição e o carinho e alegria no servir às mesas.
No fim da refeição , o Coro brindou os presentes com duas lindas peças.
Estejamos atentos e aguardemos as próximas iniciativas de modo que possamos ajudar as nossas crianças e jovens a festejar estes vinte anos de existência e realizar o sonho de ir a Barcelona.
Um bem haja a todos!!
Zézinha Estevens