Candidatos ao diaconado permanente da Diocese de Beja entram em retiro para a ordenação

Os candidatos ao diaconado Permanente têm vindo a fazer o seu tempo de formação teológica, espiritual e pastoral.

Depois de terem realizado o Rito da Admissão à Ordem Diaconal no dia 17 de Fevereiro, vão dar mais um passo no sentido da sua ordenação. Desta vez trata-se do retiro preparatório que terá lugar entre os dias 13 e 17 deste mês na Casa de Retiros de Santa Rafaela Maria, em Palmela.

Os candidatos envolvidos neste processo são o António Coelho (Beja), o Carlos Prazeres (Cuba), o Fernando Guerreiro (Almodôvar) e o Manuel França (Moura).

De acordo com o Anuário Diocesano, a sua ordenação será no dia 1 de Maio, às 11.30h na Sé de Beja. Neste dia a Igreja Diocesana celebra S. José Operário, seu padroeiro.

Agradecemos a todas as pessoas que se unirem em oração aos candidatos, rezando pelo bom fruto deste retiro.